segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mulambu E.U. - Marina Caires



Mulambo E.U. por Marina Caires
( bolça tripla face )

>>>>>mente livre<<<<
As peças da Mulambu E.U. são criadas em formas de obras de artes utilizáveis, usando materiais recicláveis e alternativos, transformando chapas de raios-X, latinha de cerveja, recortes de revista, em brincos originais e exclusivos, além de bolsas,pulseiras e outros acessórios diferenciados, propõe uma arte que exalta a cultura negra, como camisetas pintadas à mão, com temas africanos e aborígines, dispõe de quadros, troncos pintados e outros objetos de materiais imprevisíveis na mesma temática.

(brincos artísticos)

O conceito é de improviso, mostrando q é possível utilizar objetos que normalmente são jogados fora, serem transformados em peças exclusivas para serem usadas no cotidiano.
Mostrando a possibilidade de fazer a arte ser a idéia principal na hora de criar um visual.

(colares dreads)
Aproveitando essa linguagem que é a moda, inserindo em suas roupas e acessórios, mensagens e imagens que possam mostrar coisas que acredita, pensa, admira, e até mesmo sente!!

(brincos de lata de alumínio)


Tudo isso ainda colaborando com o meio ambiente, apoiando a reciclagem que é uma das maiores soluções para o resgate de nosso planeta!


Agora também esta sendo criado uma linha de alargadores exclusibilissimos!!!

(alargadores de biscuit)




E a criatividade vai adiante ...




APOLOGIA A ARTE SEEEEEEMPRE!!!!






MARINA CAIRES







(troncos pintados)

3 comentários:

Liana Keller disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!

Graziela Medori disse...

Amiga!!!!!
Mulambu sou eu, você, aquele lá e o outro que vem vindo cá, da tua arte tiro também a minha inspiração para meu canto ser mulambu, pode ser o mulambu do desleixado, do moderno, do mais sofisticado como queira encarar e não é para qualquer um é para gente que tem coragem e personalidade acima de tudo!
No meu canto eu tenho o sujo, o limpo, o desencontro, o encontro, os encantos, a farsa, nele rasgo tudo, todos os sentimentos, meus, seus e de quem quiser ouvir e você no mundo mulambu é tudo isso e mais um pouco.Coragem, respeito, carinho, trabalho, dedicação e amor!
Mulambu E.U, T.U, E.L.E, N.Ó.S, V.Ó.S, E.L.E.S!
Mta luz, paz e amor!
Beijoss da sua sempre amiga, Grazi!

Mulambo E.U. Marina huana disse...

SÓ PARA AQUELES QUE TEM ESTILO E PERSONALIDADE!!(MARINA-HUANA)