quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mulambu E.U. - Marina HUANA

ÊTA MULAMBIÇE



Modernizar o passado

É uma evolução musical

Cadê as notas que estavam aqui?

Não preciso delas!

Basta deixar tudo soando bem aos ouvidos

O medo dá origem ao mal

O homem coletivo sente a necessidade de lutar

O orgulho, a arrôgancia, a glória

Enche a imaginação de domínio

São demônios os que destroem o poder

Bravio da humanidade

Viva Zapata!Viva Sandino!

Viva ZumbiAntônio conselheiro!

Todos os panteras negrasLampião sua imagem e semelhança
Eu tenho certeza eles também cantaram um dia.






















(macacão monge Mulambu E.U.)


Música quantica?




(figurino mulambistico)

Cascos,

cascos, cascos

Multicoloridos

cérebros, multicoloridos

Sintonizam, emitem, longe

Andando por

entre os becos,

Andando em coletivos

Ninguém foge ao cheiro sujo







(macaquinho e brinco de mulambu E.U.)

(colar dread e saia mulambistica)



... E com o bucho mais cheio começei a pensar:
Que eu desorganizando eu posso me organizar

http://www.blogger.com/www.myspace/marinacaires

( bata e acessórios Marina huana a mais mulamba)





Fui no mangue catar lixo
pegar o caranguejo e conversar com o urubu
(saia Mulambu E.U.)

Cascos,

cascos, cascos
Multicoloridos,
homens, multicoloridos
Andam, sentem, amamAcima, embaixo de tudo




(graziela Medori veste:mulambu E.U.)
Por que ela é livre
ela é única
ela opina
ela é arte
ela é mulamba


Mulambu E.U.
Mulambu tú





Indios,brancos

negros e mestiços
Nada de errado
em seus principios. (e la mi produça )


(colar dread mulambu E.U.)


É o povo na arte, é arte no povoE não o povo na arte, de quem faz arte com o povo.

Quem são eles para ditarem tendências???
tabelas de cores?
hits da estação???
Eu sou mulambu



Empresivibilidade de comportamento não linear



Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse
Mas porém acontecesse de
São Pedro não abrisse a porta do céu
e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse
pra que eu me arresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Da vês que nois dois ficase
Da vês que nois dois caisse
E o céu furado arriass
e as virgi toda fugisse
(c.d.f.e.)


PARE E PENSE...

(bôina Marina huana)










Faça parte de uma O.N.G.



E haja guerra e haja
guerra
Haja guerra no ar
(dread lã)





(dreads de lã coisa de mulambu)

Jimi renda-se!




quem é que agora

está cantando um acalanto

pra cabeça do século?

Quem é que está fazendo

pesadelos (brinco raio-x mulambu E.U.)

na cabeça do século

Quem é que agora tá passando
piolho na
cabeça do século?
me diga você que estudou filosofia





Árvore dos EncantadosVim aqui outra vez pra tua sombra












( bôina e top pintado a mão- Mulambu E.U. por Marina huana)


Cascos, caos, cascos, caos


Vem amor, que um paraíso

num abraço amigo
sorrirá pra nós

sem ninguém nos ver

Prometa, seu amor macio

como uma flor cheia de mel

pra te embriagar

Sem ninguém nos ver

(mutantes)

Marina huana

Artista plática e mulamba morrrr

www.myspace/marinacaires

www.fotolog.com/marinahuanas

marina-huana@hotmail.com



O ESTILO É LIVRE
O ESTILO É ÚNICO

O ESTILO É MULAMBU E.U.

APOLOGIA A ARTE

SEEEEMPRE!@!!!!!!!















































































































































2 comentários:

EuCor Reprime Brasil disse...

aOOAAAaaa!
aracassssss Marina!
muita arte moça!

"embora a cidade se vista, ela precisa e um toque-retoque, banho de rua."

parabénnnss!

Mulambo EU!
Artista é tU!

B. Pina disse...

Diz ae Marina, pô o blog tá mto legal, mta energia positiva!
Valeu pela passagem lá no bloguefuleragem da Babizilda, volte sempre! hehe
Quero uma boina sua!
Vc vai tá na calixto todo fim de semana?

bjão, se cuida nêga!